Detonado de Bolso – Legend of Zelda – A Link to the Past (SNES) – Parte 4 – Desert Palace

Hoje é dia de invadir o deserto e catar o Pendante da Força, entre outras coisinhas. Get ready!

Go!

  • Após o papinho com Sahasrahla, volte à Livraria da Vila Kakariko, ao sul, e use seu novo dash com as Botas de Pegasus contra a estante que tem um livro verde em cima (segure A).
  • Aproveite que está por aí e participe da corridinha no labirinto, use o dash para completar o percurso em menos de 15 segundos e ganhe mais um pedaço de coração (3/24).
  • Siga para o deserto indo para o sul após a casa de Link e depois para esquerda (oeste).
  • Use o Livro de Mudora na pedra para abrir passagem para o Palácio.

  • Em uma das salas na zona noroeste do palácio, você verá uma chave em cima de um pilar. Use o dash para derrubá-la.
  • Use a chave na porta à direita da primeira área. Entre e pegue a Bússola.
  • Siga em frente, desvie das balas de canhão e abra o baú grandão para pegar a Chave Grande.

  • Vá para a sala no extremo noroeste e até encontrar o um baú gigante com a Power Glove dentro. Com essa luva Link poderá levantar pedras gigantes.
  • Encontre uma saída no lado esquerdo do palácio (foto 3 acima), siga por fora até encontrar mais um pedaço de coração (4/24); pegando esse pedaço você terá mais um coração de vida.
  • Siga por fora, por trás do palácio. Você encontrará uma entrada fechada por pedras, mas agora você pode retirar as pedras do caminho.
  • Empurre o segundo bloco para a direita (foto 2 acima) para abrir passagem. Cuidado com o laser da estátua.
  • Quando você chegar num beco sem saída, acenda as quatro tochas para abrir passagem para a sala do chefe.
  • Ataque as cabeças das centopéias quando elas saírem do chão. Quando derrota-las, Link recebe o Pendante da Força e mais um coração de energia.

  • Saindo do palácio, nosso destino é a Montanha da Morte. Mas antes, visite essa caverna no deserto, abra a passagem abaixo do ancião com uma bomba para encontrar mais um pedaço de coração (5/24).
Por hoje é só! Até sexta com o próximo capítulo desse clássico.
Anúncios

13 comentários

  1. Para fãs loucos como eu, um detonado desses vale muita coisa, e estava mesmo a procura de um detonado assim só para ter mesmo guardado somente pra mim, pequeno e bem detalhado com várias imagens… parabéns e quero ver o restante. xD

  2. E uma opnião, esse castelo é um dos mais legais pra mim de toda a série, só perdendo mesmo para o 4º Castelo do Zelda Majora’s Mask, que é excepicionalmente fantástico!!!! Até mesmo antes de chegar nele, as missões e tudo mais, Ikana Canyon…

    1. o men como vc é fã mi fala então qual é o 4º jogo da serie zelda pq eu ja zerei o link the past ocarina of time e majora (o melhor é ocarina)

  3. Sei que faz tempo, mas descobri o detonado somente agora. Muito obrigado. Finalmente, tomei coragem e estou jogando A LINK TO THE PAST :). Vi outro detonado por aí, mas este é perfeito. Valeu, cara!

  4. Tem uma sala nesse castelo que não consegui abrir…nesse detonado tb não fala como abri-la. É a porta superior na sala para a saída do palácio, antes de pegar o pedaço de coração (3ª figura, do 3º quadro de figuras). Alguma ideia de como abri-la? Já tentei acender as tochas, mas nada funcionou.

    1. Para abrir aquela porta empurre de cima para baixo,o segundo bloco da esquerda,e a porta se abrirá. Então siga e pegue sua maravilhosa recompensa!

      Obs: Bom ter 2 garrafas vazias. o/

  5. Oii amigos, então eu li o detonado e não encontrei falando sobre um pedaço de coração q encontrei…
    Indo pro 2° castelo no deserto, há uma casinha verde ao sul, entre lá e ative as duas alavancas, vai liberar uma água e quando sair, terá um pedaço de coração ao lado da casinha…