Por onde anda o elenco de Street Fighter

17 anos se passaram desde aquele dia que o mundo parou para a chegada deste filme que é tão amado quanto odiado pelas multidões, e a galera cadê?

Jean-Claude Camille François Van Varenberg conhecido vulgarmente por Van Damme estava no auge da carreira e alguns anos depois veio a queda tendo como marco o episódio da sua participação no programa do Gugu. Até hoje não se recuperou totalmente mas pelo menos tem tentado. Tem 4 filmes vindo por aí e também está cotado para aparecer em Os Mercenários 2 com todos os outros astros de ação vivos no momento. Está com 52 anos.

Raul Julia já vinha de uma cirurgia para cuidar de um câncer no estômago e se foi aos 54 anos poucos dias antes da estréia do filme que é dedicado a sua memória antes dos créditos rolarem. Para todos os efeitos, seu último filme foi Amazônia em Chamas onde interpretou Chico Mendes e ganhou 2 prêmios póstumos pela atuação. O maior feito deste filme foi fazer Van Damme, um notório baixinho, ficar mais alto que Raul que tinha 1,88m.

Kylie Minogue já era uma cantora muito famosa no mundo todo e volta e meia aparecia num filme aqui e ali. Alguns anos depois sua carreira estourou de vez e até hoje canta e de vez em quando atua. Está com 43 anos.

Gregg Rainwater fez Thunder Hawk. Vinha de uma carreira linear e com o tempo passou para o lado de trás das câmeras e agora trabalha com direção de arte na tv. Está com 45 anos.

Ming Na acabou se dando muito bem e sua carreira continua em alta até hoje na tv. Um outro papel notório pelo bem ou pelo mal foi como a protagonista Aki Ross do Final Fantasy. Tem 48 anos.

Peter Navy Tuiasosopo continua atuando e sempre é chamado quando precisam de um cara grande. Está com 47 anos.

Grand L Bush continuou atuando até 2003 quando foi estudar medicina. Está com 55 primaveras.

Byron Mann (Ryu) e Damian Chapa (Ken) seguiram sólidas carreiras na tv e estão aí até hoje. Chapa recentemente interpretou Roman Polansky e Marlon Brando em biografias não autorizadas que podem servir de desculpa pra ele estar bem gordo hoje em dia.

Wes Studi era já bem conhecido de papéis secundários em grandes filmes e fez uma bela carreira que vai indo muito bem com destaque pra sua aparição em Avatar há algum tempo. Está com 63 anos.

Jay Tavare sempre foi chamado para fazer papel de índio (assim como o Thunder Hawk) mas como acabou fazendo o espanhol Vega não é um mistério já que a caracterização funcionou. Com o tempo fez vozes em desenhos e chegou a dublar o Turok. Tem 40 anos.

Andrew Bryniarski também prossegue muito bem até hoje e sempre é chamado quando precisam (de novo) de um cara muito grande, às vezes pra ficar debaixo de uma máscara que o levou anos depois a pegar o papel de Leatherface no remake do Massacre da Serra Elétrica. Está com 42 anos.

Miguel A. Nuñez Jr continua atuando e também segue como diretor. Também deve ser amigo do Eddie Murphy já que apareceu em vários filmes dele. Tem 47 anos.

Roshan Seth já vinha de uma longa carreira e há alguns anos largou a atuação para ser jornalista. Está com 69 anos.

Robert Mammone aparentemente continua atuando até hoje e não temmais nenhum registro além disso, nem mesmo a idade.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Anúncios

5 comentários

  1. Massa, curti essa parada Colimar. Seria legal se virasse uma sessão do blog e fizesse de outras pérolas como a do saudoso filme do Mario como o Matt pediu, daquele do Double Dragon, etc.. =)

  2. Vega (Jay Tavare) foi o mais fiel dos lutadores nesse filme! ótima atuação e a caracterização ficou muito bacana!!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s