Por onde anda o elenco de Mortal Kombat

Esse já foi melhorzim, então vamo lá

Christopher Lambert (na verdade apenas Christophe) seguiu sua carreira de sucesso com alguns altos e baixos, muitos filmes que aqui no Brasil foram direto pra locadora mas nunca deixou a peteca cair. Continua firme e forte e nos próximos meses vai aparecer no Motoqueiro Fantasma 2 e está cotado para participar (também) de Os Mercenários 2. Está com 54 anos.

Após este e a continuação Robin Shou não fez tantos filmes, tem mais participação na tv e treinamento por trás das câmera. Veio fazer depois Dead or Alive (produzido pelo diretor deste, Paul Anderson) e depois foi o Gen em Street Fighter – A Lenda de Chun Li. Tem 51 anos.

Cary-Hiroyuki Tagawa prosseguiu sua carreira sendo muito chamado sempre que foi preciso de um japonês mal encarado, mas volta e meia fez papel de caras legais e ainda dá tempo de fazer dele um Sr Miagi. Depois de MK também fez o papel de Heihachi Mishima no filme de Tekken um dia desses. Está com 60 anos.

Talisa Soto também não fez tanta coisa quanto se imagina depois de MK mas também nunca parou. Vai aparecer em Elysium, do mesmo diretor de Distrito 9 que tem Wagner Moura no elenco. Está com 44 anos.

Linden Ashby fez coisa pra cacete na tv e continua trabalhando provavelmente graças às manhas que conseguiu quando trabalhou com Macgyver. Teve um papel em Resident Evil 3 e no meio do caminho fez um filme chamado Sub Zero (!). Está com 51 anos.

Bridgette Wilson também continuou fazendo muita coisa como atriz e também já gravou 2 discos. É casada com o tenista Pete Sampras. Está com 37 anos.

Trevor Goddard também fez muitas coisas e e chegou a aparecer no primeiro Piratas do Caribe. Em 2003 foi encontrado morto em casa por conta de muitas dorgas usadas de uma porrada só. Fez Kano como sendo um australiano e após sua morte a nacionalidade e a barba passaram a fazer parte oficialmente do personagem em sua homenagem. Tinha 40 anos.

François Petit fez o Sub Zero tem poucos registros. Aparentemente está com 62 anos e é médico não licenciado oficialmente mas é bom o bastante pra WWE.

Chris Casamassa foi o Scorpion aqui e no seriado A Conquista e tem vários créditos como lutador e dublê. Lançou esse livro de técnicas de chute e deve ter feito um bom dinheiro com isso. Está com 46 anos.

Keith Cooke foi Reptile naquela rápida cena e depois voltou como o Sub Zero que tira a máscara na continuação. Não tem muitos créditos mas nem precisa, já participou do mega clássico O Rei do Kickboxer. Está com 51 anos.

No próximo episódio: Super Mario Bros

Anúncios

6 comentários

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s