Por onde anda o elenco de Super Mario Bros

Esse filme é um estouro!

A maioria do elenco conseguiu sair inteiro desse filme, ninguém acabou no ostracismo ou foi muito prejudicado por participar. Recentemente um site dedicado a fãs do filme(!), com um vasto material de bastidores, chegou a uma versão inicial do roteiro que era bem diferente do que se teve no final e provavelmente era o filme que todo mundo achou que ia fazer mas que os produtores pensaram que não ia chamar público e mudaram pro que conhecemos.

Bob Hoskins hoje em dia renega seu envolvimento embora o filme não tenha arranhado em nada sua reputação e sua carreira de ator e diretor continuou numa boa. Está com 68 anos e o papel quase ficou com Dustin Hoffman.

John Leguizamo era, na época, o cara chamado quando se precisava de um latino que estava diminuindo a porcentagem de participação em seriados para aumentar as de cinema. Também não foi nem um pouco abalado por fazer parte desta obra e sua carreira continua em ascenção fazendo filmes de ação, comédias, dublagens e alguns mais sérios do tipo que aponta indicação no oscar. Está com 47 anos.

Dennis Hopper também não gostou muito do resultado final mas pelo menos conseguiu impressionar o filho. Continuou sua bela carreira até perder a luta contra o câncer em 2010 aos 74  anos.

Samantha Mathis continua atuando e indo muito bem, um filme aqui, uma participação em seriado ali, tudo numa boa. Está com 41 anos.

Fisher Stevens (Iggy) e Richard Edson (Spike) continuaram suas carreiras em uma porrada de seriados e nunca pararam. O primeiro está com 47 anos e o segundo com 57 anos.

Fiona Shaw prosseguiu com papéis em grandes filmes e já garantiu a aposentadoria quando conseguiu o papel de tia do Harry Potter. Está com 53.

Mojo Nixon era na época músico, lançou vários discos e se aposentou e desaposentou, no momento está na ativa. Fez o pouco compreendido papel de Toad que pouca gente percebeu que essa parte foi bem fiel à história do jogo, onde os cogumelos que são levados pro lado do mal viram Goombas. Está com 54 anos.

Numa participação especial Lance Henriksen aparece só no final e fez o rei da outra dimensão depois de ser transformado de volta em humano. Já vinha de uma grande carreira (Aliens o Resgate, Alien 3, Exterminador do Futuro e mais um canavial de filmes) que só fez crescer mais ainda. Só tem andado meio capenga ultimamente com uma participação nos primeiros capítulos de Caminhos do Coração (blergh) e pra cada filme bom que faz aparece em 4 que mal se sabe a existência. Em alguns jogos do Alien vs Predador reprisou o papel de Bishop da série Alien cedendo a imagem e a voz e também fazendo a voz de Sheperd em Modern Warfare 2. Firme e forte com 71 anos.

Francesca P Roberts interpretou Bertha, que seria aquele peixão com um dente do Mario 3 que engole o jogador de uma vez só. Continua indo muito bem em sua carreira em seriados e está com 58 anos.

No próximo episódio: Double Dragon

Anúncios

2 comentários

  1. o filme era bem ruinzinho, mas é para não levar a sério mesmo. e John Leguizamo é o PESTE!! só por ele,vale a pena ver o filme. e para mim, faz mais sentido o Luigi gostar da Peach do que o Mario.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s