Detonado de Bolso – EarthBound (SNES) – Parte 6: Emboscada Zumbi

Seguindo a trilha no ônibus do blues, Ness e Paula chegam a Threed. A cidade está toda estranha, escura e povoada por zumbis… como se o jogo não estivesse bizarro o suficiente.

Acompanhe a sexta parte após o break.

  • Localize o Hotel e a Drugstore em Threed, estoque-se de comida e descanse se necessário. Aqui tem uns zumbis passeando pela rua, bem fáceis de vencer, uma chance de subir alguns níveis, principalmente de Paula.
  • Procure uma casa afastada, à direita da cidade, com o placa “Hint Shop”. Cheque a lixeira ao lado dela para achar um Teddy Bear,
  • Vá ao Hospital e suba as escadas, entre no primeiro quarto e cheque a gaveta para achar o “Insignificant item”, isso é algo deixado por alguem de Twoson.
  • Chame a Escargo Express e livre-se de itens não mias úteis, como o Backstage Pass.
  • Quando estiver pronto, siga para o cemitério a leste da cidade. Lá é um ótimo lugar para ganhar experiência, os inimigos são fortes, é verdade, mas deixam uma boa quantidade de EXP e sempre atacam em bando. Mantenha-se saudável e evolua Paula pelo menos ao Level 18.
  • Siga pela parte norte do cemitério até achar uma passagem, Ness e Paula encontram dois zumbis diferentes, que ao invés de atacar, “olham direto para sua alma”.
  • Volte para a cidade e siga para o Hotel. Uma mulher estranha está lá, siga-a.
  • Ela vai te atrair para um dos quartos do hotel. Lá dentro, uma horda de zumbis e fantasmas te aguardam.
  • Ness e Paula são nocauteados e acordam numa sala escura, com uma porta apenas. Ao perceber que não há saida, Paula começa a enviar mensagens telepáticas para um amigo que ela nem sequer conhece, chamado Jeff.
  • E não é que o tal Jeff recebe realmente o pedido telepático de socorro de Paula?
  • Após acordar, você passa a controlar Jeff. O colega de quarto dele também acorda e se junta a ele. Saia do quarto e entre no quarto vizinho para catar 6 presentes espalhados, todos contem Cookies.
  • Nota: Abra o inventário de Jeff e jogue fora dois itens completamente inúteis: Ruler e Protractor.
  • Desça as escadas e entre na primeira porta. Maxwell vai te entregar uma chave (torta) para abrir armários na sala ao lado. Mas, como a chave está torta, não abre coisa nenhuma.
  • Volte para conversar com Maxwell e ele vai te dar sua última invenção, a “Machine that Opens Doors, Especially When You Have A Slightly Bad Key”, ou simplesmente “Bad Key Machine”.
  • Agora você pode abrir os armários com esse item. Três armários contém itens: Pop gun e Holmes hat podem – e devem – ser equipados por Jeff. A Broken Air Gun é uma arma poderosa que vai ser consertada mais tarde.
  • Saindo do prédio, Tony vai dar uma ajudinha para Jeff pular o portão e seguir seu “chamado telepático”. Mas isso é assunto para a próxima parte.
Anúncios

7 comentários

    1. Vc Tem q falar pelo menos 1 vez com sua mãe ai na sua ”lista telefonica” vai ter a opção de ligar para o expresso escargot (eu jogo a versão traduzida)

    1. Fica tranqs, ela revive quando tu usa um bagui lá, vai no hotel( n testei mais acho q MSM assim da) e pega as musica por enquanto só isso q eu sei