Copa Old – Criaturas Irritantes [Round 2]

Copa Old voltando e já trazendo direto os resultados dos duelos de ontem, pelo Grupo A:

Aí está! Parece que o favoritismo de Tails prevaleceu frente ao peladão stealth… Já Ashley, saiu gritando HEEEEEELP e NOOOOOOOOOO pra cima do Tingle, que terminou preferindo passar o resto da tarde com zumbis.

Hoje, estreando o Grupo B, com os figuras:

Slippy Toad (Star Fox Team): Imagina-se que, para fazer parte de um grupo seleto de mercenários espacias como o Star Fox, precisa ser – no mínimo – habilidoso com sua Arwing. Mas parece que o Sapo-humanóide Slippy entrou por amizade e vive enchendo o saco pedindo ajuda com aquela voz irritante.

Vanille (Final Fantasy XIII): Garotas japonesas nos games são sempre tão… barulhentas! Vanille talvez esteja aqui representando uma legião dessas figuras que saltitam e mexem as maozinhas, fecham os olhinhos e inclinam a cabeça com aquele sorrisinho maroto… e o pior de tudo: a VOZ traduzida do japonês, você sabe do que estou falando.

Zero (GTA: San Andreas): Quem será que teve a idéia de incluir um nerd esclerosado, perseguido por outro nerd, e que obriga você a passar por aquelas temíveis missões dos helicópteros radio-controlados..?

Dan (Street Fighter Series): A Capcom criou Dan provavelmente para parodiar a SNK, por isso ele é tão ridículo e se faz de idiota o tempo todo, com a sua bola de fogo que tem o alcance de um braço e o chute giratório mais lento dos games de luta, Dan merece, no mínimo, o primeiro lugar entre os annoyings desse Grupo.

___ Round 2

Quem é o mais irritante?

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s