Detonado de Bolso – EarthBound (SNES) – Parte 8: Emboscada Zumbi, a Vingança

A peregrinação de Jeff até encontrar seus novos amigos está completa, agora o grupo tem um nerd inventor e precisa acabar com os zumbis que invadiram a pacífica Threed.

Acompanhe a oitava parte após o break.

  • Chegando na masmorra onde Paula e Ness estão, use a Bad Key Machine de Jeff para abrir a porta
  • O Equip de Jeff já está defasado. Corra na Drugstore e compre para ele Copper Bracelet e Hard Hat. Ligue para a Escargo Express e guarde itens inúteis, como a Bad Key Machine e Pak of Bubble Gum. É uma boa idéia também lutar um pouco com os fantasmas e zumbis do cemitério, Jeff precisa de alguns levels.
  • Conversando com os habitantes, você vai ficar sabendo de uma tenda de circo roxa meio estranha que apareceu a sul da cidade, vá “conversar” com ela e prepare-se para um inimigo poderoso.
  • Mantenha seu HP acima de 75 (isso mesmo, o bicho ataca forte) e use PSI Fire de Paula e o item Bottle Rocket, se tiver.
  • Derrotando a “tenda”, ela desaparece e no lugar, tem uma lata de lixo guardada por dois zumbis, que fogem. Cheque a lata para encontrar o Jar of Fly Honey, item essencial para vencer um chefe mais adiante, Belch, o lider gosmento dos zumbis.
  • Agora, siga pela cidade até receber uma ligação, é Apple Kid falando da sua nova invanção, Zombie Paper, o papel pega-zumbi. Logo um entregador e pizza vem correndo e te entrega o item.
  • Os zumbis te armaram uma emboscada antes? Hora da vingança! Vá até a tenda de crico montada no meio da cidade e use o Zombie Paper lá dentro.
  • Agora que a armadilha está pronta, vá para o Hotel ter uma noite tranquila de sono, enquanto todos os zumbis – inclusive aqueles dois que bloqueavam a passagem no cemitério – são atraídos para o circo.
  • Se quiser ter certeza, dê uma passada no Circo e veja os zumbis no chão, que bela invenção do Apple Kid essa.
  • Siga para o cemitério, ao norte, onde antes a passagem era bloqueada pelos zumbis, e desça as escadas.
  • Pela caverna, muito cuidado com os bichos zumbis que vivem aí, principalmente o cachorro zumbi, ele pode te envenenar. Use de cara o PSI Freeze nele.
  • No final dessa caverna, um mini boss ataca, é o Mini Barf, uma prévia do tal Belch que o espera mais adiante. Ataque-o ferozmente com suas melhores magias PSI e ele não será tão difícil.
  • Saindo dessa caverna, um homem está vendendo comida (?). Compra o que precisar, Croissants são sempre bem vindos. Logo mais à frente, um local onde aparecem Borboletas mágicas, use a técnica de “ir e voltar” para encher seu nível de PP.
  • Cuidado com os inimigos nessa área florestal, os crocodilos são fortes! Abuse de suas magias PSI mais fortes e ao fim entre na outra caverna rumo à Saturn Valley, onde a bizarrice impera.
Por hoje ficamos aqui, até a próxima!
Anúncios

4 comentários

  1. se tiver use o big Bottle Rocket use ele vai quase matar o monstro ai é só usar a magia de fogo umas 2 veses e ele morre e sem conseguir te dar nem um ataque.