Copa Old – Criaturas Irritantes [Round 3]

Alow você! Confiram agora como ficaram os duelos de estréia do Grupo B:


Nem a lembrança das engenhocas voadoras de Zero foi capaz de parar Vanille, a chata da vez. Já Steven Seagal Dan Hibiki foi facilmente superado pelo sapo humanoide. DO A BARREL ROLL!

Conheça agora, os candidatos a Most Annoying Ever, do Grupo C:

Baby Mario: Dono do choro mais irritante de todos os tempos. o Bebe Mario pode ser irritante de várias maneiras. Seja chorando (sua especialidade), ou humilhando na corrida de Karts. É o tipo de bebê que ninguém quer pegar no colo (ele morde).

Duck Hunt Dog: Sua especialidade é simplesmente rir da sua cara. Acerte os patos com sua Light Gun e veja-o sorrir e exibir o cadáver como um troféu, mas erre e sinta todo sarcasmo que um canino pode ter. E o pior de tudo é que não dá para atirar no safado.

Bubsy: É um gato que se acha engraçado, vive fazendo caretas e se acha o máximo. Se não bastasse, seus jogos são belas porcarias. Nosso editor Max Carnage talvez seja o único grande fã desse felino.

Dr. Wily: Wily é um velho cientista maluco, com sérios complexos de inferioridade, que viveu toda a sua vida à sombra do Dr Light, o criador do Meguinha. Aí, para não ficar atrás, vive criando robôs de entulho para tentar dominar o mundo… tudo para dar motivos para Megaman sair invadindo bases secretas e nos dar dezenas de jogos. Suas especialidade é fugir e pedir perdão de joelhos.

___ Round 2

Quem é o mais irritante? Votação encerra em 24 horas.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s