Detonado de Bolso – EarthBound (SNES) – Parte 15: Kung Fu na Praia

Bem vindos a Summers, a Miami de EarthBound. Viver aqui é caríssimo, e vamos descobrir que é uma cidadezinha muito estranha, como se algo fosse normal nesse game…

Acompanhe a parte 15 após o break.

  • Summers tem o restaurante mais chique e exótico do jogo, onde mais você encontraria uma sopa de kraken por esse preço?
  • Nota: A loja de itens tem itens muito bons, mas caríssimos. Não se preocupe em gastar, a essa altura seu papai já deve ter depositado milhares de dinheiros na sua conta. Equipe Ness com o Big League Bat, Lucky Coins só podem ser compradas aqui, outros itens – como Diamond Bands – podem ser encontrados mais adiante por um preço melhor.
  • O porteiro do Hotel fala sem querer que Pokey esteve por lá, mas a única forma de sair dessa cidade agora é de barco.
  • Vá até o porto e converse com o marinheiro lá, ele diz que só vai te ajudar se você o ajudar com os problemas matrimoniais ele… só faltava essa agora: Ness, o conselheiro.

  • A esposa do marinheiro está no clube Stoic, e se você tentou entrar lá antes, percebeu que só fazendo reserva por telefone antes. Para conseguir o telefone de lá, visite algumas casas dessa vila até achar um carinha que vai compartilhar o telefone do clube.
  • Ao sair dessa casa, Tony – o amigo de Jeff – vai ligar e fazer uma pergunta estranha… ele quer saber o seu nome, o SEU nome, você, o jogador com o controle na mão. Então simplesmente escreva seu nome lá.
  • Siga para um telefone público (tem na loja) e ligue para o clube marcando sua visita.
  • Converse com o carinha de bigode e terno vermelho, ele vai indicar que a mulher do marinheiro é aquela de vestido rosa perto da entrada. Vá conversar com ela e ela quer saber se você veio atrás de um tal “Bolo Mágico”… hmmmm tem DORGAS na parada!
  • Ela sai do clube, saia também e vá até a barraquinha de bolos dela, próximo ao Hotel. Prove do bolo e veja o mundo doidão em tons de roxo.

  • Viajamos para Dalaam onde passamos a controlar Prince Poo. Seu mestre conversa sobre o seu destino e que você precisa terminar seu treinamento nas artes Mu. Pegue os itens nas caixas de presente e saia do palácio.

  • Siga pela vila, entrando nas casas e pegando os pertences dos moradores, eles não vão se importar.
  • Ao sul, do lado esquerdo, tem uma caverna fechada por estátuas de coelhos… vamos deixar isso para depois.
  • Ao sul, do lado direito, converse com o velho e o seu teste Mu final vai começar. Suba a corda para meditar no topo do pico.

  • O primeiro teste é “calar o mundo externo”. Uma mulher aparece falando para Poo voltar rápido ao palácio. Não ligue para o que ela fala, nem sequer toque no controle, não aperte botão algum por algum tempo, até passar no teste. Se falhar, volte ao palácio, converse com o mestre e faça tudo outra vez.
  • O segundo teste é simples, responda sim para tudo que o fantasma do ancestral perguntar, não se importe que ele esteja te esquartejando mentalmente.

  • Pronto. Volte ao palácio e converse com o mestre. Ele vai falar que você precisa se juntar a Ness e seus amigos em uma missão. Poo ganha alguns Levels e teletransporta para Summers.

Agora a nossa party tem 4 membros, o pacote completo! Até a próxima!

Anúncios

2 comentários

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s