Hardware review FTW: Headset Multilaser

Essa é a nova novidade novinha em folha, melhor só se fosse patrocinado.

O primeiro a ser tratado aqui é uma pequena surpresa que sinceramente não esperava encontrar com tamanha facilidade. Meu antigo headset começou a dar os últimos sinais de vida e aí chegou a hora de procurar um novo, um momento triste na vida de todo mundo, este em especial por conta de ter sido um dos últimos itens comprados na já saudosa Aladim Informática:

Esse headset da Multilaser parece qualquer outro dos mais poderosos que se acha por aí mas o plug usb é o verdadeiro diferencial da história. De cara ele também funciona e muito bem como headset do Playstation 3 (onde testei) e provavelmente serve também pra usar no Xbox 360. Vale tanto pra xingar no Call of Duty quanto soltar a voz no Rock Band. Só falta agora lançarem pra download algumas músicas do Roupa Nova:

Aqui vale reforçar: como está ligado no usb o fone de ouvido não vai transmitir todo o som do jogo como sai na tv, apenas a voz dos outros jogadores quando falarem em seus microfones lá do outro lado.

O microfone pode ser diferente

No geral esse headset parece ser bem resistente, ao menos o bastante pelo que custa. O alcochoamento também é de primeira e depois de usar por um período mais longo nao fiquei com as orelhas doendo como geralmente acontecia, o que também se deve à peça do fone ser um pouco maior e acomodar bem esse pedaço de cartilagem, coisa que posso falar com propriedade já que entrei na fila de pegar orelha duas vezes. O som fica no talo e isola bem, o microfone também funciona muito bem e fica ao gosto do freguês ir lá nas opções do videogame/computador e fazer a sintonia fina da sensibilidade.

Não confunda a caixa: essa é a que traz o microfone certo.

A maioria dos headsets usb que tem por aí custam acima dos 100 reais, alguns oficiais chegam até a 150 e este aqui se mostra uma boa alternativa com seu preço na casa dos 70 reais então certifique-se de não pagar mais do que isso. O que pode contar como um ponto negativo na hora de usar com o videogame é não ser wireless como os seus dispositivos oficiais e o fio ter menos de 2 metros, bom pra se usar no pc mas videogame não fica sempre tão perto, isso vai depender de cada jogador e a arrumação de sua casa. Alta recomendação da Oldgames FTW.

2 comentários

  1. Eu sempre fico “com um pé atrás” com produtos da Multilaser, Clone e etc… mas esse headset parece parrudo mesmo.

    1. Tem todo motivo pra ficar de pé atras ,Comprei esse headset tem uma qualidade de som horrivel e o microfone chiado ,se tiver em uma conferencia skype a pessoa ouve ela falando pelo seu microfone , HORRIVEL!

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s