Duplatonado – Darkwing Duck (NES) – Parte 2

A bola tá comigo então? Então vamu nessa!

Em primeiro lugar gostaria de dizer que é uma honra para mim estar dividindo este duplatonado. Sempre gostei MUITO dos platforms da Disney, principalmente os produzidos pela Capcom. Sei que ninguém sequer perguntou mas que seja, vamos continuar que a segunda fase tá aí!

Stage 2: Downtown – Caçando o lobisomen urbano

Primeiramente não me culpem caso ocorra algum termo que possa parecer tosco vindo de minha parte. Estou jogando uma versão traduzida😐

Já de cara temos um bônus. Repare que a fase possui vários prédios (nããão, sendo bem no meio da cidade, tá brincando?!). Em cima do primeiro, pule e dispare para a esquerda para liberar o GO.

Viu que tem que se pendurar na primeira plataforma que ver para chegar lá né? Ok, até aí tranquilo. O primeiro bônus é igual ao primeiro bônus da fase anterior que o Matt mostrou, onde o pato sai atirando nas bolinhas. Recomendo passar nesse bônus só depois de conseguir a arma AG.

Voltando ao começo do jogo, logo após a plataforma que usamos para subir para chegar em cima do prédio, tem dois diamantes bem fáceis de pegar. Só subir no carro e se pendurar ali.

Na próxima parte tem algo muito importante. Pule em cima do pneu e vá acompanhando ele até se pendurar na plataforma mais baixa. Suba nela e vá para a outra pegar a arma da flecha (a tal AG).

Agora só um aviso: NÃO gaste munição dessa arma NEM pegue outra para substituí-la. Vamos precisar dela mais pra frente.

Para matar os inimigos:

  • Os esquilos de lança-chamas: Não tente usar sua capa para se proteger do fogo. Pule o fogo e atire no esquilo. Repita até ele morrer.
  • Os helicópteros: Três tiros e eles morrem. Cuidado para não ficar sob a mira deles, eles viram para o lado que você está.

Agora vamos subir. Só pegue a mala de medicamento se estiver sem alguma parte da vida mesmo, pois se você morrer e já tiver pego, ela não estará mais ali. E o chefe não é o cara mais fácil do mundo.

Chegando no topo NÃO pegue a arma de raio. Continuemos com a flecha ainda. Quando for cair no final da tela você alcançará o checkpoint da fase.

Inimigos após o checkpoint:

  • Tartaruga: Pule através de seu casco quando ela lançar e dê uns 2 ou 3 tiros. Cuidado quando o casco voltar pra ela. Repita até ela morrer.
  • Pato com pistola: Use a capa para repelir seus tiros e atire duas vezes em sua cabeça.

Agora após a primeira tartaruga, selecione sua arma da flecha.

O esquema é esse. Lance uma flecha na ponta da parede, se pendure nela (como se pendura nas plataformas) e se pendure na placa acima. Pendurado na placa, atire e revelará o bônus que é o do capitão Boeing.

Após a parte onde conseguiu o bônus vem a área do balão. Encha o balão e se pendure nele até o final. Ou seja, não perca seu tempo matando inimigos no caminho e nem pegue outra arma, continue com a flecha.

Ao descer no balão repare que na próxima entrada tem duas vidas lá pra cima. Pois use uma flecha na parede para poder alcançá-las.

Avançando não tem mais nada de muito destaque, salvo uma mala de cura que está bem no caminho. Adentre a porta ao final e vamos enfrentar…

Boss: Wolfduck

Pato bombado com a presença da lua cheia

A estratégia aqui é bem simples; Quando ele estiver na forma “Wolfduck” ou “Bombado”, ele vai te lançar um projétil. Dê um simples tiro ou desvie da parada. Ele vai lançar sempre na sua direção, se você estiver na frente dele ele lança para a frente e se você estiver em baixo ele lança na diagonal. Quando a nuvem cobrir a lua ele vira um franguinho e vai começar a correr. Encha ele de pipoco e cuidado para não esbarrar nele. Se quiser facilitar bastante aconselho a usar a arma da flecha até gastar a munição. A arma da bola também é útil.

É com você agora Matt!

2 comentários

  1. Disney + Capcom é puro WIN … Acho que você esqueceu um GO escondido nessa… vou mostrar onde está na parte 3… Valeu Max!

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s