Duplatonado – Darkwing Duck (NES) – Parte 6

Vou me despedindo do detonado encarando a última fase do segundo mapa. É nóis na fita mano!

Na parte anterior Matt deu um kickass no Megavolt. E agora, o que me espera?

Molart! Tua caveira tá feita meu quiridô!

Stage 5: Torre de Molart

No início da fase já temos o primeiro bônus.

Como dá para notar temos um chato já no começo que atira bolas de basquete. Estas bolas são repelidas com a capa. Mais adiante temos um switch que faz descer uma argola. Se pendure nesta argola para subir na plataforma a frente. Feito isso mande o pipoco onde mostra a imagem e fature nos itens. Vamos ao mapa de vilões:

  • Basqueteiro: Cara que atira bolas de basquete na sua direção, que são combatidas com a capa de Darkwing (segure para cima). É preciso alguns tiros para derrotá-lo.
  • Vira-lata de lata: Cachorrinho robô que se move em alta velocidade e ficam em plataformas flutuantes para te atrapalhar a vida. Uns 6 tiros e você acaba com ele, mas encare-o quando ele estiver indo.

Subindo passando por dois vira-latas e um basqueteiro temos duas armas de grátis.

Eu particularmente gosto mais da flecha (AG). Subindo depois você precisa escolher entre dois caminhos. Pegue o da esquerda para catar a mala de curativos se estiver precisando. Caso o seu foco seja munição, você consegue do lado direito mas consegue pegar também se subir pelo esquerdo pois está no fim da bifurcação.

E fique ligado que lá em cima tem uma vida!

Só se pendurar nas argolas. Fácil fácil

E agora fique com velhos conhecidos na segunda parte da fase:

  • Pato pistoleiro: Aquele pato chato que anda atirando. Os tiros dele se repelem com a capa e você só consegue acertá-lo na cabeça.
  • Tartaruga chata: Aquela tartaruga que lança o casco dela na sua direção.

Avistando a primeira Tartaruga chata temos o segundo bônus da fase.

Mais fácil ainda

E mais lá pra cima tem um buraco na parede com uma vida e uma maleta. Se você se jogar pra pegar é muito risco e provavelmente não conseguirá, use a boa e velha fecha.

Sem muito o que fazer na fase, vamos ao chefe:

Boss: Molart

Para atirar no Molart, basta atirar nas luzes de suas máquinas até elas quebrarem. Ele vai até a máquina consertá-la. Nisso é sua chance de sentar o dedo e acabar com ele. Cuidado com os fogos que as máquinas disparam. Forra isso tá feito.

Agora Matt, tá com você a tarefa de botar um ponto final nessa parada. Valeu galera, até o próximo Duplatonado!

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