Wreck-It Ralph

Muitos já devem ter visto a intensa divulgação pelo YouTube mas vale a pena divulgarmos também, como verdadeiros gamers retrôs. Um bom candidato a animação do ano:

Tinha que ser a Disney de novo! Só não dou outra porque… mandou muito bem nessa! Aguardamos a estréia.

4 comentários

  1. A ideia que originou o filme me lembra uma frase que eu li em um outro blog “Os games são o meio artístico da era atual” no começo quem gostava de games sofria preconceito, a mídia atacava a industria que ainda estava se fixando, mas olha só, hoje em dia temos um filme da Disney em homenagem aos games xD claro, a mídia ainda faz isso e o preconceito ainda existe, mas a situação está extremamente melhor hoje em dia.

    Eu quero assistir, provavelmente os personagens são paródias, mas eu não tenho certeza, eu até imaginei versões infantilizadas de grandes personagens dos games nesse filme, uma Samus redesenhada ao estilo Disney, coisas do tipo.

    1. Po acho que alguns são paródias mas a maioria ali parece ser totalmente licenciado (como o Zangief e o Bowser). A Disney tem grana de sobra pra isso hehe. Esperamos que seja um ótimo filme, tá com cara que vai ser bastante voltado pro publico gamer

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s