Warp Zona: Super Mario Bros 2 (USA)

Bem vindos à WARP ZONA, o guia do gamer preguiçoso. Estreando a nova seção com Super Mario Bros 2, ou o Mario 2 americano, ou Super Mario USA. Como o nome da seção indica, vamos mostrar os atalhos desse game, as famosas Warp Zones, caminhos secretos que nos levam como em um passe de mágica para estágios mais avançados.

Para acessar as Warps nesse game, é preciso usar a poção mágica que está enterrada em algum canto da fase e levar até um certo vaso, entrando nesse vaso na versão “ao avesso” – ou “mundo paralelo” – da fase, o transporte mágico acontece.

Birdo te espera após o break.

São 4 warps no game.

Fase 1-3 >>> Mundo 4

Pegue a poção embaixo do tronco, carregue até depois da porta e entre no cano via mundo paralelo. Você pulou 7 fases!

Fase 3-1 >>> Mundo 5

O segredo está na grande cachoeira. Caia sem medo, com o personagem no centro da tela, entre na porta e pegue a sexta “verdura” da direita para a esquerda (ou saia arrancando tudo atá achar a poção mágica). Entre no vaso e voilá, você economizou o tempo de jogar 5 fases.

Fase 4-2 >>> Mundo 6

Nessa fase escorregadia e cheia de baleias, pegue a poção que está no topo da plataforma gelada mais alta, siga com cuidado para o vaso que está numa ilha, use o rabo da baleia para saltar. Você saltou 4 fases.

Fase 5-3 >>> Mundo 7

Essa funciona melhor com o Luigi. Pegue a poção no começo da fase e volte para o vaso do comecinho. acima da escada onde você começa a fase. Use o salto carregado (fique abaixado até Luigi começar a piscar) e entre no vaso.

Se estiver usando outro personagem, você vai precisar pegar carona em um dos pássaros que voam para a esquerda. Você se livrou de 3 fases.

Pronto, essas são as Warp Zones do Mario 2. Você escolhe o jeito mais rápido de chegar ao final.

Até a próxima Warp Zona!

Anúncios

5 comentários