FTW Challenge MEGAMAN

Olááá!!

Mais um ano e volta ao ar o nosso clássico FTW CHALLENGE, a disputa para encostar o cu na parede.

O tema desta vez é MEGA MAN. Pegamos os 6 primeiros games para NES a distribuimos entre os nossos 6 competidores. Após o sorteio eis a lista para a forca:

 Max Carnage – Mega Man (eu só me fodo nessa merda!) 

 Cosmão – Mega Man 2 

 Videl – Mega Man 3 

 Matt – Mega Man 4 

 Raphael B. – Mega Man 5 

 Ismar – Mega Man 6 

Os competidores tem até a zero hora do dia 04/06/2012 para cumprir o desafio. Que vença o mais desocupado!

8 comentários

  1. Não seria 04/07/2012?

    Em todo o caso, ótimo desafio para todos! E acho que quem se fodeu nessa foi o Cosmão. Mega Man 2 é seguramente o mais difícil da série.

    Boa sorte a todos (porquê vocês vão precisar)!

  2. 4 de junho? lol.

    Considero Mega Man como uma das melhores franquias do Nintendinho, talvez perdendo apenas pra Super Mario Bros. Meu favorito é o Mega Man 4.

    Boa sorte pra todos vocês!

  3. Muito boa idéia, isso que é desafio! hehe!
    Estou jogando o terceiro Megaman, nunca terminei nenhum jogo da franquia (Powered Up do PSP não conta, né? Esse eu terminei).
    Esse fds estava encarando em galera o Megaman 9. Ô jogo difícil da peste! hehehe!
    Abraços e boa sorte a todos!

    1. Megaman 9 é dificil pra kct mesmo, o 10 é menos dificil, consegui terminar na primeira semana, já o 9… nunca zerei >:/

Deixe uma resposta

