10 Grandes Games Completando 10 Anos este Ano

Olá pessoal! Sou eu, Max Carnage. Como de costume, todo ano nosso amigo Matt trás os 20 games que completam 20 anos e eu, os 10 que completam 10. Hora de sentar e ver o que 2003 nos trouxe  de joias para o mundo dos games:

#1: Max Payne 2: The Fall of Max Payne (PS2, Xbox, PC)

10-mp2

O detetive Max Payne volta neste clássico da Rockstar muito aclamado pela galera que curte um tiroteio e fases longas. Andar por Nova Iorque e acabar com a bandidagem, em tiroteio pesado ou em câmera lenta, nunca foi tão divertido.

#2: Castlevania: Aria of Sorrow (GBA)

10-castle

Dracula está de volta e sua reencarnação promete dar muito trabalho a Soma Cruz. Reaproveitando a muito bem sucedida fórmula do Symphony of the Night do PS1, este não é apenas mais um Castlevania; pura aventura portátil de qualidade.

#3: Need for Speed Underground (PS2, Xbox, PC, GC, GBA)

10-nfs

O jogo que consagrou Need for Speed na 6ª geração de consoles fez tanto sucesso que gerou uma sequência e praticamente um Need for Speed por ano. Fala a verdade, você tem ele instalado no seu PC até hoje.

#4: Final Fantasy Tactics Advance (GBA)

10-fft

Seguindo o sucesso que foi FFT no primeiro Playstation, a franquia volta seis anos depois para a alegria de quem jogou e gostou do primeiro game. FFTA está ainda mais completo e se for jogar vá reservando muitas horas livres, principalmente se você é viciado em RPGs táticos.

#5: Mario Kart: Double Dash!! (GC)

10-mkartdd

Para manter a tradição, mais um Mario Kart sai para o sistema da Nintendo. Double Dash trás, além de novos personagens como de costume, um modo multiplayer super divertido onde duplas de jogadores controlam o mesmo carro, um na ofensiva e o outro cuidando da corrida. Diversão garantida.

#6: Beyond Good & Evil (PS2, GC, Xbox, PC)

10-beyond

Reconheço que nem todos jogaram BG&E mas quem jogou aprova e concorda que ele deveria estar na lista. Jade e Pey’j protagonizam esse divertido game de action-adventure com cenários recheados de inimigos. E para quem duvida do sucesso, o título saiu em versão HD para os sistemas modernos.

#7: Devil May Cry 2 (PS2)

10-divel

Dante está de volta com sua espada e pistolas para acabar com mais uma porrada de demônios. Porém, dessa vez ele não está sozinho; Lucia se junta ao bad boy do submundo para esta encrenca. Conhecido pela alta dificuldade, DMC é uma série obrigatória para quem gosta de adrenalina e sair detonando geral.

#8: F-Zero GX (GC)

10-fzero

Agora com a responsabilidade da SEGA, F-Zero volta mais difícil do que nunca em corridas de deixar qualquer um tonto em cenários futurísticos e muito coloridos.

#9: Mega Man X7 (PS2, PC)

10-mmx7

Se o primeiro game da série MMX completa 20 anos este ano, o penúltimo completa 10. Para quem não parou no terceiro ou quarto game da franquia pode tirar suas próprias conclusões deste título, adorado por uns e rejeitado por outros.

#10: Mario & Luigi: Superstar Saga (GBA)

10-marioluigi

Super Mario RPG e Paper Mario não foram suficientes para fazer o encanador se aventurar no estilo. Num game super divertido e engraçado, controlamos os irmãos simultaneamente para resolver enigmas e passar de cenários que exigem estratégias. O game foi responsável por duas sequências no Nintendo DS; Partner’s in Time e Bowser Inside Story. Altamente recomendados também.

5 comentários

  1. Max Payne e Devil May Cry são incríveis no PS2. incomparaveis.

    Castlevania: Aria of Sorrow é um dos games top do GBA. Soma é awesome.

    NFS Underground: o inicio do boom da saga. mereçe homenagem mesmo.

    FFT Advance: é legalzinho, mas o enredo nem se compara ao seu antecessor.

    Beyond Good and Evil: dizem ser muito, mas nunca o joguei. é mas daqueles games que é excelente, mas quase ninguém conheçe.

  2. Max Payne 2… perdi as contas de quantas vezes zerei esse troço, jogava as vezes só para assistir as graphic novels.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s