MARATONA SNES – Dia 35 – Quase Férias para os Esportes

Após algumas semaninhas parados, voltamos com força para a maratona quase infinita.

maratona35

[341] Cool World
Ocean, 1993
Ação

341-CoolWorld

Matt: Jogo baseado no filme que mistura desenho com atores reais, você já deve ter visto um de um coelho e tal, esse é do filme “Mundo Proibido” que era pra ser um filme de terror mas não sei o que aconteceu. O jogo é praticamente um point and click 2D que dá dor de cabeça e o Game Over vem te visitar constantemente.

 Max Carnage: Que porra de “cool world” é esse que só tem polícia e bandido atrás de ti?

[342] The Adventures of Tintin – Prisoners of the Sun
Infogrames, 1997
Aventura

342-Tintin

Max Carnage: Temos aqui um game bem variado, onde tem momentos de ação e de investigação. Tintin anda pelas salas driblando guardas, alcança obstáculos difíceis, conversa com as pessoas e é possível até trocar de personagem no meio do game em alguns casos. Bem divertido e até difícil.

Matt: Jogo simplório e até desafiador, mas você vai cansar dele logo na primeira fase.

[343] The Hunt for Red October
Hi-Tech Expressions, 1993
Shooter

343-HRO

Matt: Mais um baseado em filme… aí a gente já sabe que vem coisa boa, só que não.

Max Carnage: Pior que achei esse game legal. É difícil um jogo de submarino em qualquer plataforma.

[344] Micro Machines 2 – Turbo Tournament
Ocean, 1995
Corrida

344-MM2

Max Carnage: Os carrinhos de brinquedo estão de volta num game ainda mais difícil e… menos divertido, pelo menos na minha opinião. O antecessor tinha mais variações de veículos já de cara, os veículos variavam entre as fases. De resto é praticamente o mesmo jogo.

Matt: Quiseram aqui deixar o jogo mais rápido, aí colocaram TURBO no nome e foi só, parece que ficou pior, mas joguei muito pouco para ter uma opinião válida.

[345] Firepower 2000
Sunsoft, 1992
Shooter

345-Firepower2k

Matt: Mais um shooter, só que dessa vez fizeram diferente, um jogador vai pela terra de jipe e o segundo vai com o Luigi de helicoptero pelos ares mandando bomba. É legal mas só assim mesmo.

Max Carnage: No futurístico ano de 2000, acontece uma guerra do carai. Esse jogo seria muito legal se não parecesse jogo clichê de Master System. Atenção seguistas, tenho nada contra MS, pelo contrário😛

[346] Metal Combat
Nintendo, 1993
Shooter

346-MetalCombar

Max Carnage: Mais um jogo da Nintendo que usa o Super Scope e que parece ser bem divertido. Sei lá o que aconteceu, mas o Snes9x não abre esse e o Zsnes só carregou cenário, então só tive uma ideia de como possa ser esse jogo.

Matt: “Metal Combat” parece nome de revista de rock. Tentei jogar mas os inimigos não estavam mostrando na tela, mas como é um daqueles jogos de atirar no que aparecer, é tudo igual e igualmente chato.

[347] Big Sky Trooper
Lucas Arts, 1995
Action RPG

347-BigSky

Matt: Esse jogo esquisitão consiste em caçar slugs pelo universo, e você é uma criança que recebe ordens de um cão. Vai jogar pra ver se não é.

Max Carnage: Pelo nome achei que fosse um jogo diabólico tipo Doom Troopers. Mas pior que é um jogo muito loco, no bom sentido!

[348] Mountain Bike Rally
American Softworks, 1994
Corrida

348-MountainBike

Max Carnage: Esse é um daqueles jogos do 3 in 1 já mostrado aqui que usava aquela bicicleta ergométrica bizarra como controle, lembram? A versão normal é jogável apenas com o controle e o game é um jogo de corrida de bicicletas no estilo Road Rash que dá pra bater nos adversários. Os personagens pra escolher são na maioria diabólicos.

Matt: Tipo aquele jogo que já passou por aqui, só que a versão sem bicicleta ergométrica, como o Max falou. Feio que dói.

[349] Monopoly
Parker Brothers, 1992
Jogo de Tabuleiro

350-Moonopoly

Matt: Esse é mais um daqueles jogos que destroem amizades, quase tão letal quanto um Mario Party ou WAR, e esse jogo sai pra tudo quanto é sistema digital até os dias de hoje e ensinou muita gente o que é uma “hipoteca”.

Max Carnage: Tão legal quanto no tabuleiro. Suporta a galera toda, passando o controle, lógico.

[350] Mario’s Early Years! Preschool Fun
Nintendo, 1994
Educativo

349-MariosPreSchool

Max Carnage: Mais um daqueles vários jogos educativos do Mario que saíram nessa época. Este é semelhante a outro já postado aqui que não me recordo qual agora, cujo objetivo é obedecer as intruções escolhendo as paradas certas.

Matt: Praticamente a mesma coisa dos outros da série de educativos, esse ensina as crianças a identificar cores, objetos, animais, e sempre com a vozinha digitalizada do além.

Video supimpa do dia, confere aê!

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s