Especial Super Herois Marvel – Duplo Grupo Detonado SNES – PARTE II

Marvel Super Heroes

Continuando de onde o Matt parou, adquirimos a Reality Gem que faz com que vários itens apareçam no cenário. Escolhi o amigão da vizinhança pra completar o estágio do Alasca e obviamente equipei a pedra.

Antes de mais nada, vamos aos golpes do Spider Man:

Chute Duplo: cima + ataque: é o golpe final do combo, não é dos mais úteis.

Web ball: hadouken + ataque – paraliza os inimigos por alguns segundos

Web Swing: Cima, Cima + ataque – joga a teia pra cima e fica se balança, apertando o botão novamente, ele faz um ataque para baixo.

Web Throw: Cima, frente, baixo + ataque – Spidey joga a teia e se acertar algum adversário, ele bate o infeliz duas vezes no chão, como só acerta só um adversário, é melhor usar apenas nos chefes. Precisa de uma das pedras de super golpe para esse aqui.

spidey1
A fase é bem vertical, então Spidey e Wolverine levam grande vantagem aqui por poderem escalar as paredes. Após passar por alguns diabos usando tanguinha, uns Wolverines falsificados e alguns Hawkeyes (esse cara não era dos Vingadores?), chegamos a uma bifurcação para os escaladores, os outros tem que seguir o caminho de baixo. Primeiro faça o caminho de cima pra encontrar um Revive lá em cima e depois desça e quebre a parede.

Na área seguinte, mas alguns inimigos comuns, e logo você encontrará outro Revive. Se quiser, basta morrer agora e refazer o procedimento para acumular vários itens desse (o máximo é 9).

spidey2

Subindo mais um pouco, encontramos o sub-chefe, que na verdade são 3 anões, o segredo aqui e mantê-los juntos e não se aproximar após derrubá-los para não ser arremessado, após derrotar os anões, uma plataforma desce e permite que você acesse a próxima área, onde dois Hawkeyes estarão à espreita, mate-os e desça a rampa e mais adiante estará o chefe da fase.

Chefe: E. Sasquatch – Muito criativo, o chefe da fase da neve o Pé-Grande. Luta simples, tente manter uma distância segura para evitar que ele pule no chão e derrube as estalactites do teto, de resto é só se aproximar usando voadoras e continuar o combo. Vencendo você ganha porra nenhuma, nada de Gemas do Infinito aqui.

X-MEN

A primeira missão do jogo é invadir e DESBAGAÇAR toda a ilha de Genosha, Professor Careca manda cada um dos mutantes para um ponto da ilha e Wolverine fica com a fábrica de sentinelas.

Como em praticamente todos os jogos, o baixinho invocado (1,60m) é muito bom de porrada. Segue a lista de golpes:

Upper: Cima + ataque – Golpe comum que derruba e também é ó último ataque do combo, tem uma recuperação meio lenta, se a intenção é derrubar o inimigo rapidamente, use o ataque agachado.

Espetadinha: Frente, frente + ataque – Wolverine dá uma escorregada bacana que acerta os inimigos várias vezes com a garra. Se for feito bem de perto, pode atravessar o inimigo sem derrubá-lo, permitindo que se continue o combo do outro lado.

Tornado Claw/Shoryuken: Frente, baixo, diagonal F/B + ataque: O bom e velho roriúgui, acerta três vezes, causa um bom dano e se recupera rápido, bom para acertar os inimigos em plataformas acima e excelente para se usar como último ataque do combo.

Voão: no ar, baixo + ataque – Wolverine dá uma voada básica, atravessando o que estiver no caminho até o chão e quando aterrissa, ainda dá uma deslizada curta e atacando o que estiver na frente.

O estágio de Wolverine é um dos mais fáceis, logo no começo destrua os botijões de gás para encontrar energia extra, a seguir tem mais alguns vários mocorongos, mate todos e para pegar o X, suba na plataforma, pule e faça o “Voão” quando estiver no topo dela.

wolv1

Em seguida tem uma subida meio chata, mas é só ir sem pressa pra evitar ser atingido pelos robôs grudados na parede e pelos malacos que ficam jogando granadas. No final da subida, o sub-chefe, esse aí não aguenta 5 minutos de porrada. Faça primeiro o combo terminando com a espetadinha para pegar as costas dele e depois duas vezes terminando com o Tornado Claw e já era.

wolv2

Logo após o robô bunda mole, quebre a porta e desça para pegar o segundo X, para pegar o terceiro, suba pela espinha dorsal (porque diabos as sentinelas precisam de uma espinha com ossos?), caia quando se desmanchar e faça o Voão pro lado esquerdo para voltar à plataforma. No caminho para o chefe tem mais um mongolão que apesar de grande, não aguenta dois combos bem dados.

Chefe: Sentinela Foderosa: Chefe simples, ela fica tentando te acertar com raios que saem dos olhos enquanto aparecem capangas dos dois lados, fique pulando sem parar e fazendo o Voão de um lado para o outro para acertar a sentinela e derrubar os capangas.

Fim de fase e de post, agora Betsy e Logan esperam Cyclops, Beast e Gambit completarem suas missões.

3 comentários

    1. Cópia? Prove!
      Tenho certeza que você não faz parte da equipe dos caras. Eles provavelmente devem estar mais ocupados jogando ou produzindo material em vez de vir aqui no blog falar merda.

    2. Não superaram isso ainda, fera? Se tivesse dito isso há uns 4 anos atrás, eu até concordaria com você. Mas o blog mudou tanto de lá pra cá que esse tipo de infantilidade só denuncia seu mongolismo exacerbado.