Especial Super Herois Marvel – Duplo Grupo Detonado SNES – PARTE IV

fuzao

Mah oooeeEEEEE meus quiridos! Adivinha quem é que tá falandoo? Sou eeeeuuu, o Max Carnaaaageee, peguei vocês enganei vocês, vocês pensou que fosse outra pessoooaa!!

Continuando nossa porradinha marota já iniciada pelos meus camaradas, entro nessa fita com duas grandes feras bicho, ô loco. No Marvel vou com ele, o cara que sofre até quando resolve coçar o saco. Wolverine!! E aqui vai os seus golpezinhos fajutos:

Sangue na garganta: Dois pra frente + Y. Wolverine voa pra cima e arregaça o pescoço do infeliz.

Joga a mãe: Pule e lá no alto segure pra baixo + Y. O que vai pra cima do inimigo não é um pássaro, nem um avião e nem o superman.

Shoryuken: Frente, baixo, meia lua + Y. O nome já diz tudo. Se até o Mega Man pode, pq não?

Berserker Rage: Cima, frente, baixo + Y. Esse é o ataque especial do baixinho. Ele vai ficar amarelo e soltar uns “sonic boom” a cada ataque normal.

001

A fase escolhida foi as ruínas brasileiras (quem diabos teve essa ideia bizarra?!). Não é bem uma fase indicada pro nosso amigo das garras, mas outros coleguinhas viados já jogaram as fases boas pra ele. Então bora lá!

Marvel Super Heroes - War of the Gems001

De cara você não vai ter muito trabalho não. Virão umas fêmeas da raça do blanka e uns sinistros voadores, basta meter a garfada neles e está tudo certo. Cuidado com as armadilhas de espinhos na água.

Pq o Wolverine não serve muito pra essa fase? Justamente pq ela é cheia desses inimigos chatos voadores, e o X-Men não consegue aplicar combos no ar. Se você é habilidoso o suficiente, abuse dos Shoryukens.

Marvel Super Heroes - War of the Gems005

Assim que a cachoeira descer um nível, há um life escondido atrás das pedras. A segunda descida leva pra dentro das ruínas e nela encontramos mais um life e três arqueiros habilidosos. Seja ágil pra derrotá-los ou vai levar flechadas a rodo.

Mais pra frente a fase dá outra parada. Câmeras de segurança flagram o nanico invasor e mandam soldados menores ainda pra cuidar da bagunça. Derrote os baixinhos verdes, mas antes destrua as câmeras ou o alarme vai ficar soando e esses bichinhos vão vir incomodar forever.

Depois dessa parte avance um pouco e você verá um tonel de cimento. Suba nele e escale a parede acima pra conseguir um super life. Pouco depois você sobe, e lá no topo á esquerda tem um Revive.

Por fim, o chefe que é ninguém menos queee… adivinha… VOCÊ! Sim, uma cópia fajuta do Wolverine chega, mas nada que vá te assustar, afinal você é o original. Acabe com ele sem grande esforço. Mais uma gema recuperada!

Marvel Super Heroes - War of the Gems013

Bora assumir a outra cabine de comando que nos X-MEN vamos com ele, que já matou mais de 150 oftalmologistas por acidente; Cyclops. Seus comandos são:

Raiozinho com os olhos: Meia lua + soco. Faz o mutante soltar seu famoso raio pelos olhos. Dá pra fazer no ar também, enquanto estiver descendo de um pulo.

Raiozinho com os olhos abaixado: Meia lua ao contrário (frente, baixo) + soco. É o mesmo raio só que abaixado.

Rasteirinha do Sub-Zero: Frente, frente + Y. Dá um rasteiraço da porra.

Então vamuuu!!!

Então vamuuu!!!

Se você dominar o raiozinho pelos olhos essa fase com certeza será a mais fácil do jogo. Então vamu lá (porra, as vezes eu enrolo mais que o João Kleber né?).

X-Men - Mutant Apocalypse001

De cara não se preocupe com os inimigos. Os combos do Cyclops são ágeis e dão conta desses bunda mole fácil fácil. Se precisar, quebre as pedras que as vezes elas deixam um life de grátis.

O primeiro X vai estar bem visível e é muito tranquilo de pegar, só pular da ponta da plataforma.

Quando chegar o ponto de parada que vem as motos voadoras, descubra pelo fundo do cenário a altura que elas vão vir e destrua-nas com o raio dos olhos, preparando o ataque pouco depois dela sumir do fundo.

X-Men - Mutant Apocalypse002

Mais pra frente.. pooo, fica ligado que essa parte é bem loca! Vai ter uma ponte, e quando você chegar nela, seje rápido e vire pra trás já metendo uma voadeira na moto que vai vir de surpresa. A queda dela vai destruir a ponte. Quando tiver caindo, caia na extremidade esquerda pra pegar o próximo X.

Adiante não tem lá grande coisa. Vai ter um rio onde vão sair uns malucos também de surpresa (os inimigos do Cyclops parecem gostar muito de ataques furtivos) e outros chatos. Tipo, vai…

X-Men - Mutant Apocalypse007

Ache o trem, mas não precisa procurar muito. Antes de avançar, pule na ponta traseira dele para ver e pegar o último X da fase. Por fim, o chefe, que pelo incrível que pareça é o próprio trem. Destrua o motor, poucos raios são o suficiente pra isso, e se tiver com pouca vida passe pro lado direito pra pegar um item. Detone o mais rápido possível antes que comecem a vir armadilhas chatas e nem pense em ir pra parte superior, pois umas motos vão incomodar. Matando o trem, mata a fase e eu passo a bola pro meu ilustre camarada Matt. Até a próxima!