Especial Super Herois Marvel – Duplo Grupo Detonado SNES – PARTE V

fuzao

Fala minha gente! Não sei vocês, mas eu estou curtindo pra caraca, moleque, essa ideia de detonar dois jogos parecidos de uma vez, e ainda mais com a galera toda participando.

Vamos lá, agora que as fases iniciais na Terra foram vencidas, o negócio é ir atrás da fonte do mal que vem do espaço. A galera descobre um tal de MAGUS – que não é aquele do Chrono – e vai atrás da criatura na própria espaçonave dele lá em órbita. Oxigênio é para os fracos.

005

Escolhi o amigão Aranho para essa fase, acho que ele leva ligeira vantagem aqui (não sei se estou quebrando as regras da postagem especial, mas agora já era).

Logo no início, fora da nave, você será recepcionado por uns clones do Homi de Lata e uns canhões laser, destrua geral e pegue energia na carcaça morta do segundo canhão caso precise.

Atenção quando cair pela escotilha para entrar na nave, caia colocando para a esquerda para pegar um especial de gema (um motivo para usar os dedos grudentos do aranha nessa fase).

Na sequencia, apague com carinho o clone do Wolvo (afinal, de onde vem esses clones?) e também os flutuantes lasers.

Mais adiante aparece um clone do Hulk, versão careca … parece que não deu tempo de clonar tudo. Esse é um fracote, dois combos e tchau.

006

Depois do Hulk, umas plataformas megamanísticas e um tanquinho de energia, esses tanques cinzas servem para dar energia aos heróis antes de entrar nas fases, esses pequenos dão 50%, mas vocês sabem disso.

Agora um miniboss, começa com quatro coisinhos que ficam voando em círculos, suba em uma das plataformas e sente a mão, quando eles derem uma pausa é porque devem atirar bolinhas de energia, fique esperto para esquivar.

Depois o core principal aparece com 3 lasers estáticos, destrua as bolotas laterais e daí o centro aparece, basta acertar algumas voadoras e problema resolvido.

Na sequencia, escale as plataformas e peque na esquerda um coiso de energia pequeno, é sempre bom. Não coloquei foto mas na parte de baixo, à direita, tem uma capsula cinza da grande, não esqueça de buscar.

007

Siga seu rumo e quando encontrar o pod de teletransporte, pule. Esse é fake. O segundo é o real, e ainda tem uma energiazinha pra relaxar.

Aí a gente encontra 3 clones do Iron, o bom do Spider é que ele é pequeno e corcunda, então durante o combo, o tiro do outro inimigo passa por cima.

Agora é hora de enfrentar um dos chefes mais chatos.

008

BOSS > Magus

Chato? Sim. Difícil? Nem tanto… Magus começa apelando, destrói a lateral da nave e as coisas começam a ser sugadas para fora, inclusive você. Ele vai ficar teleportando Akuma style pra lá e pra cá, nossa estratégia vai ser saltar sobre ele na hora do ataque e aplicar nosso combo gostoso. Ele as veze dá um break e recupera um pouco de energia, fica invulnerável quando faz isso.

Detonado Magus, recuperamos mais uma gema e recebemos uma mensagem de Thanos, o safado informa que se quiser as outras 3 pedras, vai ter que encontrar pelo mundo. Mais 4 fases vem por aí!

Agora, para os HOMENS XIS.

_____ X-Men Mutant Apocalypso

Sobrou o BESTA para o besta aqui, então vamos lá. Peter McCoy é um monstrengo doutor, o cara é cheio das faculdade e tal, CDF na escola e aprovado em tudo que é concurso, mas o cara é azul e peludo, então as coisas ficam mais difíceis pra ele. Vamos aos golpes.

CHUTE BESTA: Cima + ataque. Voar no inimigo com os 2 pés, sim.

BESTA NO TETO: Cima + pulo. O besta fera desafia a gravidade e caminha pelo teto como o porco aranha.

VOADINHA BESTA: 2x Frente + Ataque. O hulk azul dá um rasante na galera, derrubando geral, tipo o cuscuz do Honda.

BUNDADA BESTÍSSIMA: Baixo + Ataque no ar. Tipo o Honda também, cai com as nádegas no crânio do pobre assalariado pai de família.

besta01

A fase começa com o Besta saltando num soldado que vem de motoca voadora e colando no teto, já é uma mostra do que você pode fazer. Siga e salte o primeiro buraco da fossa, ou entre se quiser, vai dar no mesmo canto, a diferença é que entrando no primeiro você enfrenta 5 soldados, e indo por cima só 4. Nossa!! Quanta vantagem.

Percebam como esse Besta é acrobático.

besta02

Mini boss-ta. Esse robozão lento vai chegar maroto e mandar um ARRASTÃO pela tela depois de piscar amarelo, até ele resolver fazer isso, encha ele de socos enquanto caminha de ponta cabeça. As vezes ele solta um tiro lento fácil de esquivar, se for para a água, cuidado com as minas, elas podem ser destruídas com socos.

Depois de derrotar o sub chefe, suba até o cano mais alto com cima+pulo para encontrar o primeiro Xis. Na sequencia, depois de descer seguindo o curso da fase, pule na alavanca para desligar a água e revelar o segundo Xis.

besta03

Nessa parte vamos usar muito a habilidade de andar pelo teto, mas nem toda plataforma aceita isso. Os canos, por exemplo, neles você só pode andar de ponta cabeça, mas pode saltar para outras plataformas normais a partir deles, as plataformas móveis também foram feitas para passear pendurado, e é viajando nelas que vamos encontrar o terceiro Xis do Besta.

Siga subindo e papocando as bombas até a parte mais alta do lado direito, destrua a porta de ferro para encarar o chefe.

BOSS > Sentinela x3

besta04

O chefe vai ser um combo de 3 Sentinelas, um de cada vez, pelo menos. Se você domina a arte de cair de bunda, esse vai ser moleza. Abuse do ataque com a retaguarda, assim você vai ficar muito tempo no ar e escapar da maioria dos ataques das Sentinelas, lembrando que dá para repetir bundadas sem cair no chão.

Pronto, agora as 5 missões iniciais de cada herói foram vencidas, vem aí mais um desafio para cada, continuem ligados!!