MARATONA SNES – Dia 47 – Embarque Nesse Carrossel

Entre duendes e fadas, a terra encantada espera por nós…

maratona47


[461] FIFA International Soccer
EA Sports, 1994
Futebol

461-FIFASoccer

Matt: Ah velho, melhor futebol do mundo até lançarem o Superstar Soccer, os bonecos são tão bem animados que deixava a gente impressionado, e nem precisava de frescura de narração, a gente mesmo narrava e era muito massa. Joguei tanto isso que fiquei profissional a ponto de vencer a copa do mundo com a Arábia Saudita.

 Max Carnage: O bisavô do que você joga até hoje.

[462] Mega Man X2
Capcom, 1994
Ação/Tiro

462-MMX2

Max Carnage: Esse dispensa palavras! Um mito. Uma dádiva que o Super NES teve a grande honra de receber. E você, acompanhou nossa Escolinha?

Matt: Cara, que jogo BOM, que aula de como continuar um clássico. Megaman é daquele tipo de jogo que nunca cansa, zerar e zerar e nunca enjoar. Quer sensação melhor que matar um boss com um SHORYUKEN bem dado na fuça?

[463] Firestriker
Axes Art Amuse, 1993
Puzzle/Ação

463-Firestriker

Matt: Jogo diferente de tudo que você já jogou, ou não. Resolveram misturar breakout com RPG e deu um jogo bem legal, apesar de repetitivo.

Max Carnage: Legal mas muito devagar. Haja paciência pra quebrar todas as pedrinhas com a magia.

[464] RapJam
Motown Games, 1995
Basquete

464-RAPJam

Max Carnage: Rap Jam é um jogo de basquete. Ta, e daí? E daí que tem música de mano no fundo o tempo todo. Ta, e daí? E daí que tem um mano falando “ié!” toda vez que você faz (ou leva) uma cesta. E é muito jogo de mano do gueto que não teve dinheiro pra comprar um jogo decente.

Matt: É bem chato… e mal feito, e chato. YEH!

[465] Full Throttle: All-American Racing
Gremlin Interactive, 1995
Corrida

465-FTR

Matt: Tá bom, vou dar pontos pela idéia “inovadora”. Corrida pela América alternando motocas terrestres e aquáticas, legal também que tem o lance de escolher alguem para ser o rival e poder chutar geral na moto, fora isso, um joguinho genérico e ruim.

Max Carnage: Full Throttle é um clássicos point and click dos pcs não? Pq lançaram essa merda aí?

[466] The Lawnmower Man
THQ, 1993
Plataforma

466-Lawnmowerman

Max Carnage: Bom, ao ver que é um game baseado em filme pode-se esperar merda. Mais ou meeenos, mais ou menos… esse aqui até que não mandou tão mal. Ele é dividido entre fases de tiroteio e fases bizarras alucinógenas em primeira pessoa, ou em terceira com nave. A parte dos tiroteios até que ficou jogável. Você consegue até upgrades de roupas e fica fodão.

Matt: Tipico jogo que eu nunca alugaria julgando pela capa, e se visse o filme na Sessão da Tarde então, coisa mais non-sense e psicodélica do mal. Dor de cabeça e sonhos ruins te aguardam.

[467] James Bond Jr.
THQ, 1992
Ação/Plataforma

467-JamesJr

Matt: Vamos lá, eu nunca soube que o Bond, James Bond, tinha um filho Junior… E que esse Junior tinha um desenho, que virou esse jogo maldito. Sem mais.

Max Carnage:  Isso ae é pra agradar a criançada que já deve ter tentado assistir algum filme do James Bond e não entendeu porra nenhuma.

[468] Lagoon
Kemco, 1991
RPG

468-Lagoon

Max Carnage: Tadinho, esse é um que tinha tudo pra ser bom. Ele é um Action RPG estilo Zelda, onde o guerreiro sai nas quests com sua espadinha dando porrada e ganhando level. O problema é que a jogabilidade é uma verdadeira bosta, a trilha sonora é muito limitada e a galera que elaborou não teve muita noção da dificuldade. O primeiro chefe de cara tem a intenção de comer seu rabo sem antes pagar um vinho.

Matt: Tipo aqueles jogos de DOS do início dos anos 90, só que mal feito e com péssima jogabilidade, como o Max disse, tem potencial mas foi pelo ralo. E quem em sã consciência alugaria um jogo chamado Lagoon com essa capa?

[469] NBA Live ’97
EA Sports, 1996
Basquete

469-NBA97

Matt: Ah amigo, se você está acompanhando a maratona, já viu uns seis jogos desse por aqui, pois é, essa é a edição 97, com a possibilidade de criar jogadores com 99 de força em todos os quesitos e destruir geral.

Max Carnage: Pelo menos é melhor que o tal Rap Jam.

[470] Ren & Stimpy Show, The – Buckeroo$
MTV Networks, 1993
Plataforma

470-Buckeroos

Max Carnage: Esse tinha potencial. Tem um ótimo controle, movimentação, é divertido, engraçadinho até, mas o som repetindo o tempo todo te faz desistir rápido

Matt: Confesso que não joguei esse, fiquei traumatizado com o outro desses bichos… Até hoje tenho sonhos ruins.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s