Especial Super Herois Marvel – Duplo Grupo Detonado SNES – PARTE VI

E ae galera, cá estou eu novamente, dando prosseguimento ao nosso Detonado Duplo, nada de enrolar dessa vez, vamos direto ao ponto. Pra fase do Egito, resolvi usar o Hulk, vamos aos golpes dele:

Gamma Charge: Frente, frente + ataque – Desliza dando uma cabeçada/ombrada, causa bastante dano, derruba o que estiver na frente e tem um alcance longo, golpe mais útil dele.

Gamma Muqueta no Queixo: Cima + ataque – Golpe final do combo, derruba e é um ótimo anti-aéreo.

Gamma Uppercut: Frente, baixo, diagonal baixo/frente + ataque (shoruyken), dá um uppercut que joga o inimigo pro alto e aí Hulk pula e soca o infeliz pra baixo, no melhor estilo Dragon Ball Z.

Gamma Arremesso de vagabundo: meia lua pra frente + ataque, arremessa o inimigo pra frente. Não precisa estar muito perto pra pegar e possível agarrar inimigos que estejam no ar.

Gamma murrão no chão: Cima,frente, baixo + ataque – Hulk pula e soca o cão, causando um mini-terremoto. É necessário ter uma pedra de super golpe.

hulk1

Hulk faz jus ao estereótipo de grandão forte e lento, mas aqui a lerdeza pode ser compensada com a Jóia do Tempo, que eu equipei e deixou ele bem mais rápido. Logo no começo aparecem dois bonecos de massa voadores, são meio chatos, mas nada de mais. Depois de um Gavião-Arqueiro e outro boneco voador, começam a vir vários anões fortinhos, eles morrem com apenas um soco, então não perca tempo aqui. Dentro da pirâmide, quebre a barreira antes que os espinhos desçam, caso seja acertado aqui, é morte instantânea. Na tela seguinte, além dos diabos de tanguinha, Hulk se depara com um clone sua prima, a Mulher-Hulk, esqueça os laços parentais e desça o braço nela sem dó.

hulk2

Após a escada com os anões e mais alguns imigos, vem o sub-chefe, que é uma merda de uma esfinge que solta raios, use a plataforma móvel para se aproximar e ela não dará muito trabalho. Após mais alguns inimigos, chegamos à parte final da fase, uma plataforma se que se desce por um corredor estreito com alguns itens e espinhos que acertam dos dois lados. A melhor coisa a fazer aqui é descer SEM a plataforma, é bem mais fácil e rápido.

hulk boss

Chefe: Hulk Careca. Mantenha a distância e quando ele usar o Gamma Charge, faça um combo de cascudão, dois socos e Gamma Uppercut, isso vai tirar bastante energia dele. Repita o Processo mais algumas vezes e a Jóia do Espaço será sua.

E agora, voltamos ao X-Men:

Após concluir a primeira missão com cada um dos personagens, é possível escolher qualquer dos mutantes para concluir as fases seguintes. Mesmo sabendo que não era a melhor escolha, tentei usar Wolverine aqui. Logo após o único inimigo humano da fase, aparece o primeiro escorpião-alien. Na fase são três tipos dele: um comum, que ataca pulando em você; um voador e um que suga sua energia, esse último é o mais chato dos três. Todos morrem com um ataque, então não há muitos problemas aqui. Mate todos os inimigos e pegue o primeiro X dentro do caminhão.

wolv1

Chegando ao segundo X, não é possível alcançá-lo, nem pulando diretamente e nem acessando a plataforma, então o jeito é seguir em frente. Mais adiante, acima da entrada da caverna, há um outro X que parece ter sido feito para Wolverine, mas não é. Nem perca seu tempo tentando pegá-lo.

wolv2

Dentro da caverna, escale a primeira plataforma e pegue o X no alto, à dieita. Um pouco mais à frente, há vários ovos no chão, destrua todos antes que eles eclodam, senão vários sugadores vão nascer e vai foder tudo. Após os ovos, destrua a parede e pegue o terceiro X.

wolv3

Chefe: Rainha-Alien-Escoprpião-Foderosa. Estando com o personagem certo, é um chefe bem simples, com Wolverine é realmente difícil. Ela só sofre danos na cabeça e tem uma porra de um tentáculo que fica a maior parte do tempo esticado, o único jeito de atacar sem ser acertado é pular quando o tentáculo estiver recolhido e recuar rapidamente, sem esquecer, claro, do escorpião-alien-voador que fica enchendo o saco também. Vencendo, é só ir para a próxima fase e… Na verdade, tomei uma enorme surra desse chefe fdp e não tive paciência de insistir muito com Wolverine, então fiz uma troca aqui, normalmente o personagem ideal para essa fase é o Cyclops, mas resolvi tentar com Gambit. O Ataque padrão do mutante francês tem um hit box curto e baixo, então é não é muito fácil evitar os ataques dos escorpiões-alien que vem por cima. Essa é a única desvantagem de Gambit aqui.

gamb1

Com Gambit dá pra pegar o segundo X da fase, pois ele pula mais alto que o Wolverine (só eu achei isso meio absurdo?) e não dá pra pegar o terceiro e quarto. Para o último é só derrubar a parece, ela parece indestrutível se você atacar com as cartas, mas não é.

gamb2

Chefe: Rainha-Alien-Escoprpião-Nem-Tão-Foderosa-Assim. Agora sim, sua féladaputa! Para detoná-la é só esperar ela recuar e abusar da carta tripla, a carta de cima vai acertar a cabeça dela e apesar de não tirar muita energia, a recuperação é bem rápida, então dá pra atacar várias vezes. Com isso encerro por aqui minha segunda participação no Detonado, I’ll be back!

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s