Especial Super Herois Marvel – Duplo Grupo Detonado SNES – PARTE VII

fuzao

Voltando ao detonado em grupo, vamos encarar mais uma etapa com nosso amigo enlatado, el Hombre de Fierro! Engraçado que eu me fudi bastante aqui, já que esse enlatado não é indicado pra nenhuma das 3 fases restantes, mas, bora lá ver o que vai acontecer! Escolhi a fase Arizona Mining Complex e a gema verde, que me concede uma barrinha extra de energia!

De começo, apenas siga socando os inimigos que aparecerem sem a menor piedade! Como o Iron Man faz um ótimo combo aéreo, use e abuse disso pra vencer os dois “VISÕES” falsos que surgem no início, ou então usar aquele pilar pra combear facilmente eles no alto (bastando atraí-los ali). Em frente, mate a tropa de gordinhos verdes estando em cima da caixa e chutando a cara deles, é bem mais fácil assim! Depois, não se esqueça de quebrar essa caixa pra coletar energia.

marvel4

Mais adiante, use o pilar novamente pra destruir o carinha voador e prossiga. Os dois clones do Wolverine não apresentam perigo, use as bombas do Iron Man neles estando nas plataformas mais altas. À frente, um elevador surge: são três andares pra descer, no meio deles, aparecerá um clone do “Coisa“. Use o Repulsor Beam quando ele estiver longe e abuse dos combos quando estiver próximo dele.

marvel5

Chegando num corredor, Adam vai surgir e alertar que o local está infestado de gás venenoso, que é preciso correr pra não morrer sufocado. Colunas vão descer o tempo todo pra te impedir, use os combos e o Iron Rocket Torpedo pra escapar dali rapidamente. Depois desse sufoco, mate mais uma leva de capangas e chegará num local cheio de escadas rolantes.

marvel6

Primeiramente, pra facilitar sua vida, siga reto, sem subir e, quando estiver abaixo dos dois inimigos, aplique ganchos para acertá-los de forma simples e rápida. Com um único golpe você manda os dois pro inferno! Mais acima, mesmo esquema pra acertar o arqueiro. Do lado esquerdo você encontra um pouco de energia e, bem no alto, do lado esquerdo (use o Torpedo pra alcançar) você acha mais um recarregador de vida. E vamos ao chefe!!

marvel7

O chefe se chama E. DareDevil, mais um inimigo comum transformado em chefe pra economizar espaço no cartucho. O problema aqui são dois canhões no alto que ficam disparando raios e te atrapalhando durante a luta, porque o chefe mesmo é simples de ser vencido. Sempre que estiver perto, use combos pra arrancar boa parte da vida dele. Os canhões são destrutíveis, mas voltam sempre! O gancho do Iron Man é excelente para acertá-los!

marvel8

Vencido, é hora de encarar mais uma fase nos X-Men! E QUE FASE RÁPIDA, CAR@#$! Peguei o Gambit, desci a porrada numa molecada colorida que apareceu, pulei um buraco e veio um chefe BOIZÃO GIGANTE! E ele é bem simples de ser vencido, apenas fui usando o Triple Card Toss toda vez que ele se levantava e derrubei o bovino gigante facilmente!

xmen6

Fico no aguardo dos meus parceiros agora!