Especial Super Herois Marvel – Duplo Grupo Detonado SNES – PARTE VIII

Mah oooeee! Vamos dar continuidade aqui, dessa vez começando pelo X-Men só pq eu quero.

Pra próxima fase vamos usar o cara das vulvas, o VULVERINE (já explico pq).

X-Men - Mutant Apocalypse000

Assim, de cara essa fase já tem uma inundação de lava e é aquela famosa corrida pra evitar virar churrasco. O problema é que no caminho algumas vigas brotam do chão ou do teto e te atrapalham. Com o raio do Ciclops essas vigas não seriam problemas, pois com um único golpe elas são destruídas. Porém, com o Wolverine tem uns troquezinhos pra deixar a situação menos complicada.

Quando ver que a viga vem do teto pro chão, use frente, frente, ataque pro boneco dar aquele golpe rápido e passar pro outro lado antes da viga impedir sua passagem. Use o mesmo comando como golpe pra destruir as vigas que brotam do chão, com uns dois golpes desse o negócio já era. Agora o problema é que essas vigas que vem do chão te atrasam, certo?

Ao visualizar o primeiro X num buraco do teto mais pra frente, pule se pendure naquele buraco. Além de pegar o item, suba. Sim, um atalho pro X-Men… humm… “avantajado” (entenderam né, ele tem a vantagem de ter as garras. Não estou falando do membro sexual dele que, graças a Deus, desconheço).

Tudo tem um preço. No meio do atalho você verá o segundo X e alguns bandidões que vem pra encher o saco. Acabe com eles e prossiga. Você vai dar na área aberta, onde a fase continua. Antes de prosseguir, desça passando pelas plataformas e escale a parede a esquerda e vá descendo, com cuidado pois a lava está lá em baixo, e na ponta da parede tem o terceiro X (com outro X-Men seria praticamente impossível pegar este).

X-Men - Mutant Apocalypse005

Na próxima etapa da fase, a lava vem de baixo pra cima e você tem que correr novamente, mas dessa vez o negócio é mais rápido! Logo no começo da subida, você tem um item de life grande na plataforma a direita e mais um X na parede a esquerda. Decida qual sua maior necessidade, pois optar em pegar os dois é muito risco. Mais pra cima, pouco antes de terminar a subida há outro X.

Aí finalmente o chefe! Apocalypse quer comer sua bunda, então se prepare. Evite ficar perto dele quando ele surgir do teletransporte, pois ele usará uma barreira de espinhos pra te atacar. Seja estratégico e use golpes que comecem a distância.

Agora é com meus camaradas. Vamos ao Marvel!

E lá vem mais lava. Escolhi a fase do Monte Vesúvio com o Capitão America.

Marvel Super Heroes - War of the Gems000

A fase é simples e bem linear. Começa com o dr. Estranho criando uma plataforma e você sai voando nela. Cuidado com as lavas que sobem (que nem no jogo do Mario) e com os surfistas prateados que aparecem pra atormentar. Fique ligado com os itens que surgem nessa parte também. Depois siga e siga e virá o chefão, o Evil COISO. Pule para desviar das suas corridas e não fique muito tempo parado nas plataformas que elas ficam afundando.

Agora passo novamente o bastão. Boa jogatina!