Especial Super Herois Marvel – Duplo Grupo Detonado SNES – PARTE IX

FALA GALERA! Estamos no finzinho dessa aventura épica e inédita nesse humilde blog, são 4 marmanjos suados zerando 2 jogos de uma vez, quão épico é isso? Muito eu diria.

Aqui estou eu, Matt, que iniciei essa jogatina e hoje estou me despedindo com minha última contribuição, quero agradecer a todos os amigos e visitantes anônimos que prestigiaram nosso árduo trabalho com seus cliques e visualizações, quem soltou tímidos sorrisos no canto da boca com nossas babaquices e aqueles que descobriram coisas novas desses clássicos através de nossas singelas linhas de texto.

Agora chega desse momento nó na garganta e vamos ao que viemos.

mar01

Eu não sou tão rebelde como o Max Carnage, então vou seguir a tradição e começar jogando o MSH.

Restou agora a fase dos Asteroides, vou de Capita porque gosto de combos aéreos e jogar escudo na geral, também preciso acertar as contas com o Dr. Doom que fugiu no primeiro post desse detonado.

Equipei a POWER GEM, para deixar os golpes mais fortes, uma ótima quando se precisa socar os dois chefes dessa fase.

Logo no início você deve ir subindo, mas se começar indo para a direita e descendo pelas pedras flutuantes, vai encontrar um [G]. Cuidado aqui com o lixo espacial flutuante, eles não são enfeite e causam dano, além de poder te derrubar da plataforma e cair no buraco aqui é morte espacial.

mar02

Na subida obrigatória, na última pedrinha lá em cima você pode saltar para a esquerda e catar um potinho de energia para o futuro campeão (eu chamo de pote de farinha láctea, não me pergunte o motivo).

Agora sim, o Dr Destino estava se escondendo no asteroide, mas agora nos reencontramos e ele já chega ameaçando geral.

A luta é igual a aquela primeira, o safado passou esse tempo todo foragido e não aprendeu nenhum truque novo. Pior pra ele. Sente a mão como achar melhor, quando ele saltar jogue o escudo e se aproxime do corpo caído para emendar um combo quando ele levantar. Pronto.

mar03

Seguindo a estrada, mais um lance de escalar pedrinhas, mais uma vez explore a parte de baixo e pegue mais uma latinha de farinha e uma de energia instantânea.

mar04

Agora o verdadeiro boss da parada, o Coração Gelado Negro, O mais noob dos chefes. Ele assusta por ser infernal e ficar se teleportando e tudo mais, a estratégia aqui é ficar parado no meio da tela, quando ele se teleportar para onde você está, combo nele. Essa ganhei de PERFECT e ainda fiz fatailty.

No final aparece Nebula cheia de marra e diz que vai me pegar… será? Não perca o próximo episódio.

Pronto, agora é hora de trocar o cartucho e ir encontrar os mutantes xis.

mar05

Opa, é bonus stage? Não, mas parece… é uma daquelas fases-chefe único que aparecem, o saco de pancada da vez é o Omega Red, vulgo Cyber Axl Rose.

Escolha um herói que ataque a distância para facilitar sua vida, Cyclops ou Gambit aqui, eu fui com o zoiudo para ser feliz.

Estratégia? Basta DAR HADOUKEN o tempo todo que ele capota logo.

Fim… Agora meu camarada Ismar assume o controle e manda ver. Até a próxima!