Clássicos até o Fim: Beavis & Butt-Head (Mega Drive) – Parte 4

beavisbnn

Demorei, mas voltei com Beavis & Butt-Head para o Mega Drive, um belo adventure plataforma cheio de segredos e coisas escondidas! Nessa quarta parte, vamos fazer uma visitinha na escola dos dois malucos, onde muita confusão vai acontecer (by Narrador da Sessão da Tarde) e depois vamos dar um rolê na The Street, que acredito ser a parte mais difícil do jogo. Bora lá!

Parte 4: Highland Highschool
Itens conseguidos: fórmulas A & B, chiclete, sexto pedaço do ingresso;
Itens usados: fórmulas A & B;
Itens vendidos: nenhum;

No corredor da escola, siga pela direita tomando cuidado com o capanga do Earl, com skates e com a maldita que passa dando tapas. Entre na porta com uma figura nela (parece ser uma foto). Lá dentro, arrote ou peide na cara do instrutor até ele ficar sem ar, desça rapidamente e pegue os dois frascos (A e B), isso tudo antes dele voltar ao normal e ligar a máquina que dá choques! Saia dali e siga para a sala de ciências (mais à direita).

beavis13

Ao entrar na sala, ignore o professor malucão e pegue o chicletes embaixo da mesa. Saia e continue à direita. Vá até a sala do diretor, entre, use as fórmulas A & B pro velho desmaiar e pegue mais um pedaço do ingresso! Volte até o quarto dos garotos, coloque o pedaço na parede e bora pra outra fase! Deixe o chiclete ali no chão, siga para a TV e selecione The Street. Prepare-se porque agora o local é bem chato e perigoso.

beavis14

The Street
Itens conseguidos: pato, metralhadora (arma), bota, osso, chave, sétimo e oitavo pedaços do ingresso (esse último na sala dos moleques);
Itens usados: osso, chave, chiclete, vara de pescar;
Itens vendidos: nenhum;

The Street é, talvez, a fase que mais exige a habilidade do jogador. Aqui é preciso saltar corretamente e atacar nas horas certas. A primeira etapa é entrar no bueiro e seguir pelos esgotos (não entre na casa do Sr. Anderson ainda). Ali, procure evitar de toda forma cair na água verde ou ser atacado pelos ratinhos no chão. Vá alternando entre a dupla pra chegar vivo até o outro lado, além de usar o botão de corrida mais o pulo pra conseguir pular grandes distâncias.

beavis15

Ao subir as escadas do bueiro, pegue a comida ali no chão e também o pato. Siga para cima, onde há o ferro-velho. Essa área também é bem extensa e cheia de inimigos e armadilhas. Há uma bota no meio do caminho que, aparentemente, não serve pra muita coisa, fica a seu critério pegar ou não. No final de tudo, pegue o osso E VOLTE ATÉ A CASA DO SR. ANDERSON! Sim, o caminho todo é a pé, sem nenhum tipo de atalho. Por isso, economize energia, caso precise, mate os inimigos (infinitos Earls) até encher a vida dos dois antes de prosseguir pelos esgotos novamente.

beavis16

Ao voltar, siga para a casa do Sr. Anderson e use a metralhadora para acabar com ele. Ele nem vai ter chances com carrinho de cortar grama, pois essa arma é muito rápida! Depois de matá-lo, pegue a chave no bolso dele e siga para direita. Use o osso pro cachorro sair dali e entre na portinha acima usando a chave que estava com o Sr. Anderson. Ali dentro da oficina, pegue a vara de pescar e a motosserra. Somente Beavis pode pegar essa explêndida arma e é preciso subir na caixinha no chão para alcançá-la. De posse da serra, vá para fora e serre a árvore do quintal: de lá cairá o sétimo pedaço do ingresso! YEAH!

beavis17

De volta à casa da dupla, vá colocar o pedaço do ingresso lá na parede do quarto e pegue também o chiclete no chão com o personagem que estiver com a vara de pescar. Agora, siga para o sofá e use a vara de pescar nele: Butt-Head (ou Beavis) vão lançar o anzol pela janela. Aperte C repetidamente até conseguir pegar o penúltimo pedaço do ingresso!

beavis18

Vá para o quarto, coloque-o na parede e, na próxima etapa, vamos atrás do último pedaço do ingresso! Até lá!

1 comentário

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s